segunda, 10 de maio de 2021 - 21:46h
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE SANTANA
Por: Comunicação/Sanprev

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DOS INATIVOS E PENSIONISTAS BENEFICIÁRIOS DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE SANTANA - SANPREV

O Instituto de Previdência do Município de Santana e o Sindicatos dos Servidores Municipais de Santana, devidamente representados por seus Presidentes, os Senhores: RUZO DE JESUS PONTES DA SILVA e JOSÉ CONCEIÇÃO DA SILVA BATISTA, CONVOCAM através do presente edital, todos os INATIVOS E PENSIONISTAS Beneficiários do Instituto de Previdência do Município de Santana- SANPREV, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede do Sindicato dos servidores Municipais de Santana, às 09:00 horas, do dia 14 de maio de 2021, com a seguinte ordem do dia: ELEIÇÃO PARA A VAGA DE TITULAR E SUPLENTE DO REPRESENTANTE DOS INATIVOS E PENSIONISTAS DO INSTITUTO PREVIDENCIÁRIO DO MUNICÍPIO DE SANTANA  PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA – CMP. Em cumprimento ao Art. 22 parágrafos 2º e 3º da Lei 728/2005 – PMS.

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 09:00 horas, e, em segunda convocação, meia hora depois, com pauta sendo iniciada com todos os presentes.

Respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção ao novo corona vírus, como uso de máscara obrigatório, álcool 70% a disposição dos presentes e distanciamento social.

Santana/AP, 10 de maio de 2021.

RUZO DE JESUS PONTES DA SILVA

Diretor Presidente do SANPREV

JOSÉ CONCEIÇÃO DA SILVA BATISTA

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Santana

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Notificações indeferidas Ata 16/2019 Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SANPREV - Instituto de Previdência do Município de Santana
Avenida Santana, 1845 – CENTRO, Santana - AP. - (96) 3314-1054 - instituto.sanprev@gmail.com
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International