quarta, 01 de novembro de 2017 - 10:31h
Lançamento Portal Sanprev
Venha conhecer o Portal da SANPREV
Por: Lucas Abrantes
O Instituto de Previdência Social do Município de Santana (Samprev) realizou, nesta quarta-feira, 1º, o lançamento do seu Portal da Transparência.

Foto: Márcia Facundes

O Instituto de Previdência Social do Município de Santana (Samprev) realizou, nesta quarta-feira, 1º, o lançamento do seu Portal, com o objetivo de dar mais transparência às ações do orgao. O evento, realizado no prédio da Samprev, contou com a presença do prefeito Ofirney Sadala.

De acordo com a diretora-presidente Andrea Marques, a medida tem por finalidade mostrar, através do portal, para a população santanense e as demais pessoas interessadas a movimentação financeira, de pessoal, a receita e aspectos relacionados aos aposentados e pensionistas atendidos pela Samprev.

Ela disse, ainda, que o portal está em fase de testes e que em breve estará funcionando, sendo alimentado permanentemente com todas as atividades relacionadas a Samprev.

Segundo o prefeito santanense, Ofirney Sadala, a ferramenta é uma grande conquista para a gestão, que busca a transparência nos gastos e investimentos públicos. “Nós estamos avançando para ter portal em todos os setores da PMS, porque a transparência é um grande passo para que a população possa fiscalizar o prefeito e todos os gestores”, disse o prefeito.

Na ocasião, o gestor municipal também anunciou que o Programa do Implante Dentário Gratuito atenderá os aposentados e pensionistas da Sanprev.

A solenidade contou, ainda, com as presenças do deputado estadual Charles Marques, do vereador Jailson Matos e da vereadora Kátia Lima, além do secretariado da PMS.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
RESOLUÇÃO Nº003/2018 Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

Santana - Santana Previdência
Rua Capitão Euclides Rodrigues, n.º 239 - Centro - Santana-AP